Paz queridos,
É sempre bom estar aqui com vocês . Hoje venho Compartilhar algo com vocês. Estava pensando sobre como foi o meu ano, e acredite espiritualmente falando foi bem punk, você pode me perguntar por quê? A partir de ano passado Deus vinha me dando sonhos e revelações sobre situações não muito legais que iriam acontecer.
Me vi como o profeta Jeremias, não queria de forma alguma acreditar em muitas das coisas que ele estava me mostrando . Chorei, indaguei e até achei que estava naquele balaio todo. Aí vem o profeta Ezequiel na minha vida, quando Deus me manda fazer coisas que eu dizia; mas Deus! Ninguém vai me ouvir! Mas Deus, ninguém se importa! Me senti às vezes que estava encenando, por fim disse; vou morrer Senhor, não aguento mais...
Ele é bom... E nos ajuda, mas somos fracos e falhos...
Foi quando estava igual ao profeta Elias, fugindo e me escondendo, mas não era por medo da morte, na verdade, era o contrário, o desejo era dele me levar, me sentia cansada 😩 emocionalmente, mentalmente fadigada, meu espírito me sustentava dia e noite 🌙.
Mas até esse momento ele tinha me mostrado, até esse momento ele me fez sentir , quando isso aconteceu , não sabia como seria, mas temia!
Quando me vi diante de mim, e olhei e fali como Davi; aquieta minha'lma, pois ainda o louvarei ...
Mas ela insistia em chorar, então pergunto a ela o que te angustia... E sem resposta... fechei meus olhos e falei com Cristo, pedindo ajuda, pois ainda não entendia o porquê de tudo isso!
Ao abrir meus olhos contemplo com a visão espiritual um homem sentado em minha frente olhando para mim, sem palavras só olhava para mim... então perguntei: - por que estás apenas olhando para mim? Não vê que preciso de ti? E ele continuava a olhar e sem falar nada....
Desisti de pedir a ajuda, e simplesmente agradeci porque estava ali, porque não estava só porque sei que ele entende, porque preciso aprender alguma coisa. Ainda não sei o que é, mas vou descobrir.
Enquanto estava nesse processo interno, me lembrei que teve um período que todas as vezes que iria orar só ora por mim, o que é muito estranho, não era comum mais simplesmente saia naturalmente... E sentia vontade de pedir para que orassem por mim, mas não tinha coragem de sair pedindo porque não gostava do que vinha depois, por quê? Aconteceu alguma coisa? Como se pedir oração sempre fosse por uma causa ou problema.
Confesso que não pedi, e descobrir que ainda tenho sérios problemas de confiança. E sempre digo a ele que preciso melhorar nisso, mas as pessoas não ajudam sempre que dou voto de confiança, sempre tendem a quebrar isso.
Então a minha confiança é limitada, e isso tem afetado a minha confiança nele, de vez em vez me vejo pior que O povo israelita , tenho que vê para crê! Essa atitude me aborrece!
Quando percebo, fico irritada comigo, pois sei quem é meu Deus e amigo, sei o que ele fez e faz por mim. E me pergunto: - Por que ainda estás nessa besteira!
Me lembro que pedir loucuras a ele, mas na prática isso é mais louco que na teoria! Sabe quando Pedro andou por cima das águas?
Ele disse assim; Senhor! Se és tu mesmo, faça com que eu andes por cima das águas?
Jesus disse: - vem Pedro!
E Pedro foi .... ele se surpreendeu que estava realmente andando por cima das águas, então a humanidade dele disse ; isso é loucura, é impossível você andar sobre as águas!
Foi quando ele começou a afundar... E ele disse Jesus me me socorre, pois estou afundando! E Jesus imediatamente segurou a sua mão e disse " homem de pequena fé " .
Mas ele não ignorou a humanidade de Pedro e segurou sua mão ✋. Sei que ele está segurando a minha mão, não tenho forças e condições para segurar a mão dele, mas ele entende a minha pequena fé.
As loucuras que só aqueles ousados experimentam, são testemunho que fortalecem sua fé e dá certeza ao propósito que Deus designou.
É bem assim, não é? Você já passou por algo assim? Ou estar passando? Como está enfrentando?