Às vezes precisamos do outro
Às vezes você se sente triste e cansada, o sentimento de está só toma conta, mas não é no sentido de solidão, é de pessoas, de naquele momento gostaria de amigos, e fazer coisas que te deixam feliz com pessoas que você se sente bem...
Mas naquele momento você não tem isso, e você se sente triste e só! Quando você está com seu cônjuge é o momento de colocar para fora tudo que você sente, você simplesmente quer ser ouvida, amada, se sentir importante!
Então seu cônjuge está lá, mas não parece, você percebe o que tem na cabeça dele (a)é mais importante do que seus sentimentos, resumindo; mas importante que você!
Então se você se sentia só, e triste meio que isso dá uma leve aumenta naquele dia, e naquele exato momento!
Poderia dizer que Jesus é seu amigo e está com você! Entender isso é importante, pois nos ajuda a lhe dar com esses sentimentos que acontece, mas é comum se sentir assim quando sua vida está em uma fase de correria, e você precisa desacelerar!
Mas diria como exemplo; uma mãe de criança pequena pode fazer isso? É difícil! Seus amigos somem, seus parentes tem suas vidas e são ocupados demais...
Você busca parceria em outros meios, e ainda não consegue preencher aquele espaço que só outro ser humano pode preencher!
Então vai uns conselhos aos cônjuge; seja o amigo presente mesmo que você tenha outras prioridades, lembre-se que seu maior bem está do seu lado e se fazer presente até mesmo no ouvir e compartilhar um momento especial quando o outro não está bem, é fundamental para evitar uma futura depressão!
Para todos que tem amigos que tem filhos, não esqueçam que eles existem, convide-os para fazer algo que faziam antes junto com os filhos ou façam uma visita, eles vão amar!
E você que é tia(o), avó (ô) tire um dia especial com seus sobrinhos e netos, deixem os pais respirarem um pouco como indivíduo, como casal, assim eles deram pais melhores, pessoas melhores, filhos melhores, e sobre tudo, vocês estarão construindo um vínculo especial com alguém que faz parte de você!
Não deixe que as pessoas que você ama sofra tanto por você ignora-las! Cuide da mente e do coração daqueles que você não vê a dor a olho nu, mas que pode estar ali!