Nos siga


quinta-feira, 17 de maio de 2018

Para você mamãe!

maio 17, 2018

Queria muito fazer essa postagem antes, mas confesso que queria fazer muito mais......
Foi quando percebi que ser mãe não tem muito enfeite ou purpurina, o que faz ela ser fantástica é a simplicidade do seu amor no dia a dia.

Resultado de imagem para imagem de desenho mãe emocionante

Então, para você mamãe que hoje olha para trás e já não lembra quem você era, mas não se arrepende do que se tornou....Para você mamãe que ao descobrir que sua vida toda iria mudar a partir da decisão de continuar com uma vida sendo gerada em você. E aceitou todas as dificuldades que uma gestação trás, mas você não se arrepende da decisão.
A você mamãe que para trazer ao mundo seu pedaço de amor precisou colocar sua vida em risco sem pensar 2x, e não se arrepende.
Você mamãe que mesmo seu filho chorando por birra, fazendo escândalos, mas ainda assim o ama como se fosse a primeira vez que o viu, e não se arrepende desse amor...
Para você mamãe que abre mão de você para fazer seu filho feliz, e não se arrepende ....
A você mamãe que se orgulha em ver seu filho crescer e se desenvolver, mas não deixa de admitir que sempre será seu bebê.
Para você mamãe que se deixou permitir gerar o amor de mãe no coração até ter seus filhos nos braços e não conhecer mais outro amor além desse.
A você mamãe que teve a surpresa de ser tia mãe, avó mãe, madrinha mãe, irmã mãe... dentre outras, e não se arrepende de amar tanto um ser que jamais pensou que iria lhe pertencer para toda a vida.
Você mamãe que se senti mãe porque tem um amor gigantesco de mãe por um pet, um bichinho que com eles aprendeu a ser uma mãe.
Você mamãe que prova todos os dias que amar é possível, e que cada escolha por amor te faz sentir mais realizada e viva.
Você mamãe que ama sem exigir nada em troca só nos ensina como Deus é perfeito por nos dá o maior e melhor exemplo de amor. O amor de uma Mãe.
Querida mãe, não importa que tipo de mãe você é, ou como se tornou uma mãe, não importa as cicatrizes que provam ser mãe... O que importa é seu amor de mãe que torna um ser mais amado e feliz.
Mamãe, essa data, essa semana, esse mês, esse ano é momento de se orgulhar e agradecer.  Se orgulhar pela sua escolha e dedicação, e agradecimento para todos os filhos que tiveram uma mãe para amar e ser amado não importa por quanto tempo esteve com ela.

PARABÉNS MAMÃE POR DECIDIR EM SER MÃE E AMAR SEM LIMITES!!!


terça-feira, 1 de maio de 2018

PEDRO, UM REPRESENTANTE PESSOAL!

maio 01, 2018
Vocês já devem ter percebido que amo escrever sobre relacionamento com Deus, em particular o meu!
Mas essa semana ouvi uma ministração que me deixou chocada! Sério nunca me senti tão, tão hipócrita e tão nada!

A ministração se tratava do nosso amor por Jesus estamos acostumados a ouvir o contrário e suas maravilhas, mas pouco sobre o nosso sentimento por ele.
Então pensei: Eu te amo Jesus, e você sabe disso!
Neste mesmo momento ele começou a falar de Pedro, caraaaaa!
Me vi em Pedro! Achamos que amamos a Cristo, falamos e gritamos que amamos a Cristo, mas quem realmente morreria por Cristo?
Naqueles momentos em que Pedro andava com Cristo ele simplesmente o acompanhava e sempre o interrompia! Você já leu a história da mulher do fluxo de sangue? que Cristo perguntou; quem me tocou? E Pedro dizia: Mas mestre porque perguntas quem te tocou se há uma multidão que te acompanha?! e Cristo reponde que dele saiu virtude! (obs: minhas palavras sobre a reflexão bíblica)
Naquele momento Cristo já sabia que Pedro ainda não entendia seu amor e seu evangelho, mesmo acompanhando e vendo os milagres, mas ele ainda não tinha sentido a intensidade do amor de Jesus.
Quando na santa ceia Jesus diz que será traído por um deles, Pedro o único que diz que ele jamais faria isso, então naquele momento ele acreditava no que falava, mas ainda não sentia o amor por Cristo.
Mesmo Cristo dizendo que ele irá negar Jesus 3x , ele meio que não acreditou, mas ouviu a Cristo. Ao chegar no Getsêmane em que levaram Jesus preso, Pedro ficou furioso e não admitia aquilo, brigou com um soldado e cortou uma de suas orelhas, mas entendo como Pedro se sentiu, é exatamente o que sentimos quando vemos zombarem, xingarem, mal dizerem e brincarem do nome de Jesus. Queremos defendê-lo!
Mas é isso que Deus quer ensinar, ele não precisa de defensa, ele precisa que você compreenda o amor dele.
Cara, é muito forte quando você vê Pedro negando a Cristo e em seguida ele lembra das palavras do mestre e cai em choro! Ele não acreditava que ele mesmo faria aquilo, ele imaginava que amava realmente a Cristo ao ponto de morrer por ele, mas não foi isso que ele fez! Aquele momento em que ele percebeu que não era nada e ninguém e que seu sentimento por Jesus era medíocre em relação ao dele, foi terrivelmente assustador.
 Mas Jesus ao ressuscitar foi procurá-lo e fez a seguinte pergunta: Pedro! tu me amas?  ele responde: eu te amo Senhor!
Mas Cristo insiste porque sabe que a resposta de Pedro seria diferente da outra vez, e pergunta: Tu me amas, Pedro? Pedro enfatiza; Eu te amo, senhor!
Na terceira vez Pedro entristece profundamente porque sabe que Cristo conhece o seu sentimento por ele, porque desde do princípio sabia, e Pedro diz: Tu sabes tudo, tu conheces o meu coração!
Aquilo realmente alegrou o coração de Cristo ao ver a sinceridade de Pedro, a partir daquele momento Pedro estava pronto para entender mais do amor de Deus.
Esse entendimento que tive da ministração me fez perceber que por mais que digamos em palavras que o amamos ainda não é o amor genuíno e verdadeiro. Porque amar verdadeiramente a Cristo é se entregar por completo por ele, e ainda não estamos prontos de vivenciar esse amor e ser morto por ele. Meu amor por ele é pequeno, mas seu amor por mim é gigante, e esse amor vai me ensinar a amá-lo com toda a sinceridade da minha alma.
Mas vocês precisam ter seu próprio entendimento da ministração, então está ai:
https://www.youtube.com/watch?v=PaWWgY8W-rQ