SEIS MESES
Faz seis meses que estou no exílio (fora da terra) e durante todo esse tempo e todas as mudanças que passei não tem sido nada fácil.
Às vezes me pergunto como posso me submeter a tanta dor se sei que Deus está comigo? Não sei explicar como minha mente e corpo não corresponde ao que sei....
Hoje o meu sonho revelou exatamente o que estava sentindo e não sabia como expressar, caramba!
Estou no meio de um tornado 🌪 um grande vendaval e desesperada não tenho para onde correr e só peço ajuda, mas não tem ninguém, estou só!!!
Caramba, acordei e disse é exatamente assim que me sinto... Minha jornada nunca foi fácil e nunca será, e pra ninguém é, mas a dor ela é real, e não se trata de outras pessoas, se trata de você...
Seus limites, sua capacidade de superar os desafios, o quanto você suporta as pauladas, a chamada resiliência . É nesse momento que você analisa prioridades e investimento de vida, o que vale realmente a pena investir na minha vida curta e simples?
Minha alma grita... muitas vezes não consigo calar, porque já não vejo mais nada , só sinto e me escuto....
E mesmo que Deus esteja ao meu lado e queira me ajudar, não sei como permiti-lo, ele me refrigera, trás alívio e conforto, mas chega aquele momento que quero sair e gritar , gritar e chorar, chorar e chorar...
Parece que estou na bad,não é? mas acredito que não! Estou apenas no olho do furacão. O que para muitos pode ser algo simples, legal, sei lá.... para mim é uma grande panelada de feijoada, cheio de muitas coisas e muitas responsabilidades, e nada igual ao que antes vivi durante sua vida inteirinha.
Mas no fim todos precisam gostar e estar satisfeito... Pense na bronca e tudo isso na luta para ter uma vida mais leve.
Uma guerra constante entre a realidade e expectativa ou sonho .... Agora só preciso entender, aprender e seguir da melhor forma com tudo isso.
Espero não enlouquecer nesse processo!